JESUS TE AMA! DEUS TEM PLANOS PARA SUA VIDA

JESUS TE AMA!  DEUS TEM PLANOS PARA SUA VIDA

1º PASSO: Deus o ama! e tem um plano maravilhoso para sua vida.

(João 3,16) De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

2º PASSO: O Homem é pecador e está separado de Deus.

(Rm 3,23) todos pecaram e estão privados da glória de Deus.

3º PASSO: Jesus é a resposta de Deus, para o conflito do homem.

(João 14,6) Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.

4º PASSO: É preciso receber a Jesus em nosso coração.

(Atos 2,37-39) Quando ouviram isso, ficaram com o coração compungido e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: “Irmãos, que devemos fazer?  Pedro respondeu: “Convertei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para o perdão dos vossos pecados. E recebereis o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vós e vossos filhos, e para todos aqueles que estão longe, todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar”.

5º PASSO: Você gostaria de receber a Cristo em seu coração?

Se coloque na presença de Deus, faça uma oração, é confessando com a boca, e crendo no coração que alcançamos a Salvação.

(Rm 10,9-10) Se, pois, com tua boca confessares que Jesus é Senhor e, no teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. É crendo no coração que se alcança a justiça, e é confessando com a boca que se consegue a salvação.

“Senhor Jesus eu preciso de Ti, confesso-te o meu pecado de estar longe dos teus caminhos. Abro a porta do meu coração e te recebo como meu único Salvador e Senhor. Te agradeço porque me aceita assim como eu sou e perdoa o meu pecado. Eu desejo estar sempre dentro dos teus planos para minha vida, amém”.

6º PASSO: Procure uma Igreja, é na Comunidade que experimentamos e vivemos a vida nova, como Cristãos.

(Atos 2,42;44) Eles eram perseverantes em ouvir o ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações. Todos os que abraçavam a fé viviam unidos e possuíam tudo em comum;

Nós estamos reunidos na Comunidade Betânia, Casa de Formação Santa Teresinha, à rua Professora Esmeralda da Silva Atanásio Nº 251- Andradas MG.

Nossa Comunidade tem o lema: Acolher e Anunciar, nós estamos de braços abertos e prontos para te receber e acompanhar nesse momento tão importante da sua vida.

Nossos principais Grupos de Oração realizados na Casa Santa Teresinha são:

Segunda-Feira às 20h00 Seminário de Vida no Espírito;

Quarta-Feira às 20h00 Reunião de Líderes;

Quinta-Feira às 20h00 Assembleia de Bênçãos; Grupos de Crianças, Adolescentes e Jovens.

Sexta-Feira às 20hs Grupo de Jovens Adultos;

Sábados ás 19h00 Grupo de Jovens;

Ficaremos felizes com sua visita!